segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ano novo - Maquilhagem para arrasar !

Hello meninaas :D
Hoje trago-vos uma maquilhagem, bem como eu adoro, marcante e cheia de brilho ;)
Há quem não ligue muito às festas de ano novo, eu pessoalmente aprecio, mas acaba por ser sempre a mesma coisa.. nhá !
O problema é sempre o mesmo, a roupa.. não é meninas ?? Haaa e tal.. não sei o que usar, não tenho roupa nenhuma, não gosto de nada, não tenho sapatos que fiquem bem, não sei como usar o cabelo e blá blá blá... maassss eu vim vos salvar !!! Podem não saber o que usar, o que calçar ou mesmo como pentear o cabelo, mas vão saber de certeza que maquiagem fazer ! :D
Tenho esta proposta de ano novo, e espero que gostem !

 
Aqui está a listinha de produtos que usei no video:

  1. Eye shadow base, gama I <3 stage - da Essence
  2. Palete NUDE, a 1 e 2 cor - da H&M
  3. Palete Front Cover a cor mate "Black ice" - Podem comprar na Sephora
  4. Palete NUDE, a 5 cor - da H&M

 
  1. Lápis kajal preto - da Essence
  2. Cola de pestanas falsas - do Ebay
  3. Pigmento nº04 Broadway Starlet - da Essence 
  4. Crystal Eyeliner nº02 Black star - da Essence


  1.  Colossal Volum' express mascara (Smokey eyes) - da Maybelline
  2. Pestanas falsas, Full look lashes - da Primark 
  3. Bronzer - da Claire's
  4. Palete de 28 blushes - do Ebay  

  1. Iluminador Prime and Fine nº010 "fairy dust" - da Catrice
  2. Lip Stick "Nude me" - da H&M




XOXO*
 

3 comentários:

Comenta se gostaste :)